Quer mais informações sobre empréstimo para construir? Aqui você vai descobrir tudo o que precisa saber para conseguir um bom empréstimo para sua reforma ou construção.

Empréstimo para construir

Ter acesso a uma linha de crédito que te auxilie na reforma e até mesmo construção da sua casa própria pode muitas vezes ser um desafio, por isso neste artigo te apresentarei quatro tipos de linhas de financiamento para construções e reformas.

Existem hoje no mercado inúmeros sistemas de crédito para construção, porém nem todos oferecem taxas baixas e boas condições de pagamento.

Ou seja, fica difícil encaixar um empréstimo desses em nossas vidas.

E pensando justamente nessa dificuldade resolvemos elaborar esse texto para que você consiga entender quais são as melhores possibilidades para conseguir um empréstimo para reformar ou construir.

Conheça os melhores sistemas de financiamento de reforma e construção

Conheça os melhores sistemas de financiamento de reforma e construção

Confira abaixo quais são os planos de empréstimos para reforma e construção mais contratados do Brasil.

Além disso você conseguirá fazer uma análise completa de tudo para decidir qual deles pode atender suas necessidades com as menores taxas. Vamos lá?

Construcard (Construshop) Itaú 

O sistema de financiamento de materiais de construção do Banco Itaú é oferecido para clientes ativos, ou seja, você precisa ter uma conta corrente ativa no banco.

Vale lembrar que você precisa ter mais de 18 anos e deve possuir uma renda fixa mensal que permita com que você pague o financiamento.

Você deve se atentar ao fato de que não deve apresentar negativações e / ou restrições em seu nome para aderir aos serviços do banco.

Além disso as parcelas do empréstimo deverão respeitar ao valor máximo de 30% da sua renda líquida, por questões de segurança financeira.

O prazo de pagamento do Construcard Itaú pode ser feito em até 48 meses e você começa a pagá-lo até 90 dias após a adesão do serviço.

Além disso você pode optar pelo débito automático para o pagamento das mensalidades. Ao optar por essa modalidade de pagamento a taxa do seu empréstimo será menor.

Para adquirir o Construshop Itaú você precisa ir até a sua agência e fazer a solicitação com seu gerente.

Saiba mais neste link. 

Empréstimo para construir Banco do Brasil

O empréstimo para construir do Banco do Brasil oferece ao consumidor a praticidade e a flexibilidade de adesão à uma linha de crédito sem sair de casa.

É isso mesmo, o mundo tem se tornado cada vez mais digital e o grupo BB não é diferente, com um aplicativo para smartphone você pode acessar planos de crédito com facilidade e com poucos cliques.

O empréstimo para construir e reformar do banco é disponibilizado para clientes que possuam uma renda mensal fixa e comprovável, registrados conforme as normas da CLT.

Você deverá apresentar seus últimos 3 comprovantes de renda.

Para clientes autônomos é solicitado a apresentação de um comprovante de renda dos últimos 06 meses, além disso você deverá apresentar também um comprovante de endereço com um prazo de emissão de até 90 dias.

Serão solicitadas cópias do seus documentos: RG e CPF. Você não pode ter o nome negativado no SPC / Serasa e nem inadimplências junto ao Banco do Brasil.

O serviço é disponibilizado para clientes maiores de 18 anos com uma conta corrente aberta e ativa junto ao BB.

O prazo de pagamento poderá chegar até 72 meses, além disso você ainda conta com um período de até 59 dias para começar a pagar.

As parcelas do crédito são fixas e mensais o que significa que o cliente não precisará se preocupar com alterações no valor de suas parcelas com o decorrer dos meses.

Saiba mais sobre o empréstimo do Banco do Brasil neste link.

Construfácil Santander

O sistema de financiamento de reforma e construção do banco Santander é conhecido como Construfácil.

Com esse plano você conta com valores de crédito para realizar a tão sonhada construção da casa própria ou repaginar seu imóvel.

Não importa quais sejam seus planos ou projetos, com o Construfácil tudo é possível! O sistema de crédito está diretamente associado e disponibilizado a clientes ativos do banco.

Para acessar a esse sistema é necessário comparecer à uma agência Santander e solicitar a um atendente que realize uma análise de crédito para que assim possa lhe informar taxas, valores e prazos de pagamento de acordo com seu perfil.

O programa de construção Santander está disponível para clientes maiores de 18 anos e que possuam uma boa relação com linhas de crédito anteriores como cartões e empréstimos pessoais.

Saiba mais clique aqui.

ConstruCard Caixa

O sistema de crédito de construção e reforma mais querido entre os brasileiros, com taxas, condições de pagamento e valores de acordo com o dia a dia do cliente, o ConstruCard facilita o processo de reforma e construção do brasileiro.

A Caixa Econômica Federal é conhecida por dispor dos melhores sistemas de crédito e taxas mais baixas do mercado, e não é por acaso que recebe esse título, com um prazo de pagamento que pode chegar a até 240 meses.

Um período de carência para começar a pagar de até 06 meses, e valores que são disponibilizados de acordo com o orçamento de materiais apresentados pelo cliente.

O plano da Caixa é sem dúvidas uma das linhas mais vantajosas e contratadas do mercado brasileiro neste ano.

O serviço é oferecido para clientes que possuam uma idade superior aos 18 anos e que não tenham restrições ou negativações.

Além disso é imprescindível ser cliente ativo Caixa e possuir uma renda fixa mensal que seja possível ser comprovada.

Para solicitar o ConstruCard você deve comparecer a uma agência da Caixa Econômica munido de RG, CPF, comprovante de endereço e renda e o valor médio de crédito que deseja obter para sua reforma ou construção.

Saiba mais clicando aqui.

Mas e agora, qual vale mais a pena?

Saber qual sistema de financiamento de materiais de construção mais vale a pena não consiste em somente ler algumas informações e fazer a sua escolha.

Para escolher qual banco dispõe do plano que melhor combina com você, compareça em cada um deles e verifique as taxas, realize uma simulação e veja os valores e as condições de pagamento oferecidos por cada instituição.

Assim poderá escolher qual dos 04 melhores planos de empréstimo para construção ou reforma mais combinam com seu dia a dia, com suas finanças e com seus sonhos!